Entrevista da Nikki para a Flare

Flare: Como cada um de vocês se preparou para os papéis? Porque você pode estudar vampiros e essas coisas, mas esses vampiros são tão modernos e tão únicos…

Nikki: Eu tenho certeza de que eu posso falar por todos quando eu digo que nós todos vimos um vampiro ou dois em todos esses dois anos, mas nós não pudemos usar eles como exemplo porque nós não estamos interpretando, como escondendo criaturas. Stephanie esscreveu vampiros realmente não-convencionais. Nós co-existimos com o resto do mundo, então eu acho que o maior desafio foi- com todo o cabelo e maquiagem e roupas que faz você sentir como se tivesse se destacando muito- descobrir um jeito de se misturar com tudo isso.

Flare: Parece que seria para uma pessoa de fora um grande desafio com isso também porque os livros tem todo um culto a ser seguido, e essas pessoas já tem na mente o que elas querem ver. Teve algumas situações em que você Nikki sintiu que a Rosalie não faria no filma algo da maneira que ela fez no livro?

Nikki: Eu precisei tentar e pegar a oportunidade para fazer [Rosalie] um pouco mais humana e com mais compaixão porque é tão entediante ver alguem interpretar uma anotação. Nos livros, você sabe, há 800 páginas para explorar onde todos nós surgimos e nos scripts nós só temos tempo para executar o ponto principal. Isso é uma história de amor [entre Edward e Bella], então nós não somos a prioridade. Nós temos que tirar isso de cima de nós mesmos para fazer eles se destacarem.

 

Fonte: Nikki Reed Brasil

Por mrsCullen às 22:35