Nikki em filme de terror

 

Nikki Reed intrometeu-se um pouco no género de terror. Segundo a Variety, Nikki aparece no filme Chain Letter, que acabou de ser adquirido para distribuição nos Estados Unidos no próximo ano.

 

Os co-protagonistas de Reed incluem a estrela das série Saw, Betsy Russell (que fez uma maior aparição na última sequela Saw VI) e Brad Dourif (também um veterano do género de terror).

 

O enredo, de acordo com a Variety, "segue um serial killer que ataca adolescentes. O seu alvo: Adolescentes que não conseguem transmitir uma corrente."

 

Apesar de Reed poder não ter muita experiência neste género, ela sabe muito bem como trabalhar num filme para adolescentes. Da mesma forma que o elenco de Crepúsculo tem uma inclinação musical, parece que também são bastante fluentes em filmes de terror. Por exemplo, Ashley Greene está em negociações para 'Apparition'; Kellan terá destaque no próximo 'Pesadelo em Elm Street'. 'Summer's Blood' com Greene saiu à pouco em DVD, S. Darko de Jackson Rahtbone também está em DVD. Kristen também já participou em alguns filmes de terror como 'Os Mensageiros', e Kiowa Gordon irá aparecer no filme de terror e 'Into The Darkness' em 2010. Há outros, incluindo agora Nikki Reed em 'Chain Letter'.

 

Fonte: Examiner

Via TP

Por mrsCullen às 17:31